terça-feira, 26 de junho de 2012

Colocado o blog em dia!


Meu plano para hoje era acordar cedo e ver metade de todos os museus da cidade! Mas, meu infortúnio foi acordar duas horas depois do previsto, após um sonho ótimo com amigos meus do Brasil. Foi o primeiro dia que passei sozinha depois de cruzar o Atlântico, e como que arrombando uma porta a solidão me acertou em cheio. Assim, voltei para casa às 17:00, tendo saído às 13:00 com um bilhete de metro valido por 48 horas.

Fui apenas para o museu do Van Gogh. Um excelente programa, sem desconto para estudante. Por isso fiz meu melhor e explorei cada um dos cantos dele e ainda usei o banheiro duas vezes! Pena que nao falam nada sobre a orelha cortada. Mas no final já estava muito cansada. Desmotivada, comprei papel higiênico e uma salada, em homenagem ao João. A salada não estava boa, mas o papel higiênico não teve erro!

Aproveitei a tarde para finalmente fazer meu blog e arrumar minhas malas para Nova Iorque. Fui animada pela boa conversa que tive com minha mãe, por skype, e, depois do primeiro episódio de How I Met Your Mother, série que tenho inteira no meu computador (créditos à Wendy), sabia exatamente o que precisava fazer. Sem escovar dente ou soltar o cabelo, fui fazer o que eu mesma me obriguei com muito esforço: tomei um chocolate quente no bar aqui ao lado no meio de vários grupos de jovens que degustavam uma boa Heinekein. Um lugar muito descontraído que renovou minhas energias como que por um passe de mágica. Inclusive é isso que sempre fiz em momentos de solidão por recomendação do meu pai, uma boa dica!

Agora vou dormir, porque amanhã tudo será diferente!

Mas ainda não arrumei minhas malas para NYC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário