quarta-feira, 4 de julho de 2012

Uma brasileira em St. Petersburgo


O que eu vim fazer em St. Petersburgo? Ser voluntária em um projeto da Aiesec chamado CultFest. Aparentemente consiste em várias palestras e feiras globais nos quais representarei o Brasil. Espero estar à altura da função. O Brasil é um país maravilhoso e quanto mais eu viajo mas eu gosto dele.

Logo ao chegar aqui, encontrei no aeroporto quem vai me hospedar, ou melhor, ela me encontrou no portão de desembarque. Se chama Ana, tem 24 anos e mora sozinha em um pequeno apartamento. Foi muito aberta e atenciosa e acho que seremos grandes amigas. Ontem fizemos um enorme city tour, que deixou as duas vermelhas de sol. Andamos por todo o centro e tirei minha conclusão: a cidade é linda, cheia de histórias para contar e bem grande! Já com minha nova e linda câmera fotográfica Nikon tirei algumas fotos que postarei me breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário